Carregando...

Seu carro novo está aqui na Lifan Marin em Joinville SC!

Lifan realiza treinamento internacional para mecânicos da rede de concessionárias do Brasil

Com representantes de grande parte da rede de concessionárias do Brasil, o diretor Andrew Cui abordou um profundo conteúdo aos gest...Veja +

Com representantes de grande parte da rede de concessionárias do Brasil, o diretor Andrew Cui abordou um profundo conteúdo aos gestores e confirmou a importância do treinamento de pós-venda permanente

Na semana seguinte ao treinamento realizado com os representantes da Lifan nos outros países da América do Sul, aconteceu o Treinamento de Pós-Venda Brasil, voltado a gestores a área de pós-venda da rede de concessionárias da Lifan Motors no Brasil. Novamente o diretor da área na China, Andrew Cui, apresentou um aprofundado conteúdo para que os gestores possam aumentar a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da Lifan e, claro, melhorar a rentabilidade da área.

Para este treinamento Andrew contou com a colaboração da equipe de Pós-Venda do Brasil na preparação dos materiais utilizados e também na tradução, realizada pelo diretor de Pós-Venda da Lifan Motors do Brasil, Carlos Tavares. O conteúdo abordou temas vitais e de interesse comum, como: - CRM - Gestão de Relacionamento com Clientes

- Rentabilidade em Pós-Venda
- Padrões para Gestão de Peças
- Previsões de Demanda Andrew Cui ficou entusiasmado com o nível de interesse dos envolvidos e confirmou a necessidade de constante treinamento na área de Pós-Venda, principalmente no competitivo mercado brasileiro. “Se você tornar o pós-venda um negócio rentável dentro da concessionária, será muito mais fácil atingir suas metas financeiras e conseqüentemente, as de vendas também acontecerão com mais facilidade”, finalizou Cui.

Publicação original: http://www.lifanmotors.com.br/carros/news_interna.php?id=61

Veja Outros Modelos